domingo, 9 de maio de 2010

Passar ou não o Rubição

Parece que nos últimos tempos não me consigo direcionar para o que é mais importante, meio atónito meio tocado por um letargia que me rouba do interesse de tudo, por isso, em parte, recomecei esta actividade blogeira ... necessito de algo fixo, que me anime, que me faça sentir vivo e depois partir para algo mais exigente e asseguir outra coisa mais puxada, um desafio de cada vez, mas primeiro preciso de força, de energia para directionar todo o meu ser para atravessar o Rubição, para iniciar um longo e tortuoso caminho, e dai talvez não. De qualquer modo, sempre é melhor do ficar parado à espera que cai neve em Lisboa.

E pumba, aturem mais um daqueles génios reclusivos que eu ou acusado de adorar 
Mr. Scott Walker vocalista na altura, 1966, dos Walker Brothers.


Loneliness is a coat you wear
The dark shade of blue is always there

Emptiness is a place you're in
With nothing to lose and nothing to win

The sun ain't gonna shine anymore
The moon ain't gonna rise in the sky
The tears are always clouding your eyes
When you're without her

Lonely without you, baby
So lonely
I can't go on
On without her

Sem comentários:

Enviar um comentário