terça-feira, 4 de maio de 2010

Break my legs politely

Sim, bem sei que tenho feito muitos posts curtos e com recurso ao Youtube. Pois bem, sabem ter ouvido os álbuns que referi à uns posts atrás já o fiz, escrever umas notas (em papel) também... mas sabem falta algo, falta algo doce, e nesta busca incessante pela tal iguaria açucarada, fora de vista, não oculta no fundo do frigorifico, nem presenteada aos habitantes da residência numa caixa convenientemente localizada na mesa da cozinha … sinto em mim um sabor que padece de garra, vivacidade, algo semi-melancólico, que anseia por ouvir algo triste e, sejamos honesto, pindérico até dizer chega. Talvez não seja isso, estou mais é a afastar-me do que me capta, a desvalorizar a intenção, o dramatismo exagerado, o sentimento vivido intensamente no tema. Aqui fica um clássico do Post Punk, Neo-Romantismo sofrido, mais um dos Ultravox (mas na fase pré Midge Ure, ou seja, menos pimba, que para quem não sabe é para mim sinónimo de Pop).


Sem comentários:

Enviar um comentário