domingo, 6 de janeiro de 2013

Google plus Versus Facebook – quem vence?



Eu estou agora a tentar ser aquilo que alguém descreveu como “ser moderno”, usar as redes sociais. Para quem não sabe, que creio que sejam todos que possam ler isto, eu tive a típica conta do Hi5 (coisa maravilhosa que pelos vistos só teve sucesso em Portugal, Brasil, Turquia e India) ao qual nunca liguei muito, tendo me dedicado muito num curto espaço de tempo ao myspace (pobre TOM, agora não tem amigos) e depois houve o Multiply, esse sim, rendeu meses e adquiri muitos amigos asiáticos. Mais tarde criei o meu Facebook, na altura em que não era chique, e ignorei até 2010/2011. 

Sendo assim vou agora fazer algo absolutamente inútil, desnecessário e desinteressante para todos, que consiste em usar o Facebook e o Google plus durante uma semana (isto a partir de sete de janeiro) e ver qual é para mim o melhor. 

Irei classificar o interesse gerado na minha pessoa, a facilidade de uso, a facilidade de contacto com terceiros, a facilidade de acesso a informações de terceiros para objetivos voyeristicos (oh yeah baby), o estabelecimento de novas relações virtuais e os jogos, que presumo que são gratuitos (caso contrário nota negativa) … Let the challenge begin

P.S. Viva ao Skype e ao tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário