quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Diabólico está chover



Diabólico está chover, agora mesmo que eu ia escrever algo de revelador acerca das minhas insónias, que pena! Agora vou ter de dissertar sobre a chuva. Sempre que chove muito lembro-me da baixa de Sacavém e das tampas de esgoto a saltarem. Sempre que chove fico com um fascínio infantil a olhar pela janela a observar essa substância translúcida a cair sobre as pessoas, o carros o pavimento, não sei porquê, dá-me conforto! Quando estou à chuva, protegido com um garruço ou pelo guarda chuva, sinto-me vivo, não me apetece saltar nas poças de água (e não, não me agrada ter os carros a passar a alta velocidade próximo da berma e “atropelarem” os lençóis de água) mas sentir-me molhado, mesmo que seja só a mão que segura o guarda-chuva, sabe-me bem. E agora um dissertação sobre a minha tendência de lavar às mãos demasiadas vezes … tou a gozar, isso fica para outra publicação, já tenho o  título em mente, vai ser Manias de um Obsessivo Compulsivo … lindo ^_^!

Sem comentários:

Enviar um comentário