terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu sou Invisível

Será que sou mesmo? As pessoas partem mesmo do principio que eu é mais um anexo, um boneco sem capacidade cerebral própria, um autómato que segue o que lhe é indicado, quer dizer ... bolas ... dê-me algum crédito pelos meus erros. Tem problemas? tudo bem; não querem falar? tudo bem; agora não projectem em mim o que não fiz por associação por terceiros, que aparentemente nada fizeram(e confio que sim); nem me digam depois ups; assumam o "conflito", comuniquem, troquem ideias, gritem, expludam, manifestem-se ... por favor (suspiro).
Palavra de honra que não percebo as "mulheres" (diz-se sempre homens, muda-se aqui e faz-se trocadilho - eu devia estar a explicar isto???), e se tivesse um curso de psicologia ou psiquiatria mais confuso e frustrado estaria, e pronto como estou assim cá vai Mler if Dada para animar.


Apenas para ser ouvido/ For listening purpose only!

Mler If Dada
Espírito Invisível [1989]
"Erro de Cálculo"

A luz branca do meio-dia/ Levou-me a andar no ar/ Subi ali a voar/ Ouvi o que me dizia// Assim que o sol começou a brilhar/ o vi o que não via/ Vi como a vida só se construía/ Com gente a circular// Ah! Um erro de cálculo/ Ah! Um erro de cálculo// Se mo tirassem ... Ainda o via/ Se mo deixassem ... Não mais temia/ Se me dissessem ... Desconfiava/ E se mo dessem ... Não lhe pegava// Oh My sweet and tender love/ You´re so far away/ Far from here, I´m so alone/ It´s a long, long way// A luz negra ao deitar/ Lembrou-me o fim do dia/ Não vi nada enquanto ia/ Cantado ao Luar// E quando a luz se apagou havia/ Um espírito a vibrar/ Que tanto espanto pôs no meu pensar/ Enquanto eu ainda sorri// Ah! Um erro de cálculo/ Ah! Um erro de cálculo// Se o chamassem ... Ele não ficava/ Se o explicassem ... não mais andava/ Se o quisessem ... Ele gostaria/ Se o matassem ... Eu morreria// Oh My sweet and tender love/ You´re so far away/ Far from here, I´m so alone/ That´s why I´m so afraid// Subo ... devagar ... Se te queres matar, mata-te/ Eu sou invisível!Depressa/ Eu sou invisível! Ou Devagar

Sem comentários:

Enviar um comentário