quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reflexões dum paranóico anti-semita e homofóbico (a product of world wide web)

Então é assim, prontos ... o Castro ficou sem olho e os coisos lá em baixo, e o que é que é isso? é mau pro negócio, e então os gaijos lá ajuntaram-se e coiso, e ficou decido que iam fazer um roteiro turístico para Nova Yorki para gaijos mais ricos e mais tarados, mas que não tocam castanholas, mas isto tudo muito secreto. E então, estes filhos do sionismo lá se lembraram do slogan "venham pelas cinco estrelas, fiquem pelas empregadas!", mas a coisa não tá a correr bem, porque agora as pessoas todas sabem destas taradices destes gaijos com guita e já é o segundo que apanham em duas semanas. Pelos vistos ser gerente de hotel na maça podre tá difícil este ano.


P.S. Isto é suposto ser um texto humorístico acerca de uma assunto muito sério, a falta de respeito e a ameaça à integridade física e psicológica. Nestes dois casos foram mulheres, que por desempenharem funções que trazem menos prestigio e ganhos monetários do que às dos acusados, foram tratadas como pastilha elástica (mastiga e deita fora, usar e descarta, "Eu tenho poder eu uso-te!"). Aconselho a leitura do artigo de Nancy Gibbs Men Behaving Badly - What is it about Power that makes Men Crazy? editado na Time da semana de 30/05, onde a autora explora alguns destes escândalos sexuais no contexto americano. Deixou também a nota que este post advém da infeliz experiência pessoal do autor da existência de indivíduos que conseguem ligar todos os problemas da humanidade à homossexualidade e ao judaísmo, esgrimido os seus argumentos com a mesma argúcia de uma pera caramelizada (como se pode obnbservar neste texto). 

P.P.S É muito mau quando o post-scriptum é maior que o post em si e quando o objetivo do mesmo parte do pressuposto que haverá alguma reação, ou seja alguém lê isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário