domingo, 11 de setembro de 2011

Todos a falar do mesmo

Mas para quê que eu vou escrever sobre o 11 de Setembro? Expliquei-me! 649 documentários depois, passados em 7 dias, há mais alguma imagem que não tenha visto, algum relato que ficará por contar, até as teorias conspiradoras foram referidas, e tendencialmente desacreditadas. 

Eu até escrevi alguma coisa sobre o 11 de Setembro (mais causas e consequências geopolíticas - tipo sou eu, o que é que esperavam!), mas só por causa da tosse, fica para outro dia quando todos estiverem com a cabeça menos "lavada" e ninguém se interessar - por falar nisso tenho de publicar o texto sobre o fim do mundo segundo Harold Camping ... ná, vou esperar até à véspera do fim do mundo, que agora está para 21 de Outubro (entretanto muda a data e prevê a vitória do Benfica na Liga Milionária e a subida dos meus Belenenses e Olivais e Moscavide nas suas divisões).

Sem comentários:

Enviar um comentário