Debbie Schlussel é uma "jornalista" americana de origem judaica que dá ainda mais mau nome aos conservadores americanos. Homens como Bill O´Reilly e Newt Gingrich apresentam muitas vezes posturas discriminatórias (eufemismo alert) e serem no mínimo incoerentes e tendenciosos politicA E RELIGIOSAMENTE, mas acabam por não dizer tanta caca como esta senhora, vamos lá ver:
- Lara Logan (jornalista violada no Egipto este ano) merecia ter sido violada, além disso a vitima transforma este acontecimento, quando fala sobre o mesmo, num ataque a todos os homens ("todos os homens são violadores").
- Quanto à morte de Osama Bin Laden refere que é "menos um, faltam um bilião e oitocentos".
- Quanto aos assassínios na Noruega, afirmou que a morte dos jovens no campo de verão é justificada por estarem contra o estado de Israel
Já tou a ficar agoniado com esta senhora, se quiserem mais leiam o sitio da internet dela e já agora leiam este sitio que foi por ele que a descobri - com o título a afirmar que alguém consegue superar "o meu" Glenn Beck (ódio de estimação) claro que tinha que ler.
P.S. Nunca pensei em dizer isto mas esta clone de Ann Coulter consegue me tirar do sério, o que a original ainda não conseguiu!
credo, que asco, parece uma anedota.
ResponderEliminar